Atas de RCA

RCA - 22/11/2018

BRASKEM S.A.
C.N.P.J No 42.150.391/0001-70 - NIRE 29300006939
EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 22 DE NOVEMBRO DE 2018

Aos 22 dias do mês de novembro de 2018, às 17:30h, no escritório da Companhia, situado na Rua Lemos Monteiro, nº 120, 15º andar - São Paulo/SP, CEP 05501-050, realizou-se a Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Braskem S.A., com a presença dos Conselheiros abaixo assinados, conforme assinaturas apostas no final desta ata. Os Conselheiros Carla Barretto e Fabio Venturelli participaram por teleconferência. Ausente, por motivo justificado, o Conselheiro Gesner José de Oliveira Filho e João Cox, bem como os seus respectivos suplentes.

ORDEM DO DIA: I) Matéria para deliberação: Após a devida análise das proposta submetidas à deliberação, as quais foram encaminhadas previamente para os Conselheiros e permanecerão devidamente arquivadas na sede da Companhia, foram tomadas, por unanimidade dos presentes, as seguintes deliberações: 1) PD.CA/BAK-25/2018 - Financiamento com cobertura de crédito do agente governamental italiano SACE ("Operação"): aprovada a Operação, no valor de USD 295,125,000, por meio da celebração de Covered Facility Agreement, entre a Braskem Netherlands B.V., na qualidade de devedora, Braskem S.A., na qualidade de garantidora, Banco Santander, S.A. e ABN AMRO Bank N.V., na qualidade de credores e agentes estruturadores, e Banco Santander, S.A., na qualidade de coordenador líder e agente da SACE, conforme termos e condições da respectiva PD.

ENCERRAMENTO DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, a qual lida, discutida e achada conforme, vai assinada por todos os Conselheiros presentes, pelo Presidente e pela Secretária da Reunião. São Paulo, 22 de novembro de 2018. Ass.: Marcelo Lyrio - Presidente; Marcella Menzes Fagundes - secretaria; Carla Gouveia Barretto; Edson Chil Nobre; Ernani Filgueiras de Carvalho; Fábio Venturelli; Pedro Oliva Marcilio de Sousa; Luiz de Mendonça; Rodrigo J. P. Seabra Monteiro Salles; e Ricardo Baldin.

Atesto que as deliberações acima foram extraídas da ata lavrada em livro próprio.


Marcella Menezes Fagundes
Secretaria