Atas de RCA

RCA 27/05/2019

BRASKEM S.A.
C.N.P.J No 42.150.391/0001-70 - NIRE 29300006939
EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 27 DE MAIO DE 2019

Aos 27 dias do mês de maio de 2019, às 14:00h, no escritório da Companhia, situado na Rua Lemos Monteiro, nº 120, 22º andar - São Paulo/SP, CEP 05501-050, realizou-se a Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Braskem S.A. ("Companhia" ou "Braskem"), com a presença dos Conselheiros conforme assinaturas apostas no final desta ata, tendo o Conselheiro Roberto Faldini participado por conference call. 

ORDEM DO DIA: I) Matéria para Deliberação: Após a devida análise da documentação pertinente, conforme o caso, a qual foi encaminhada previamente para os Conselheiros e permanecerá devidamente arquivada na sede da Companhia, foi tomada, por unanimidade dos presentes, a seguinte deliberação: (a) Celebração de Acordo de Leniência com a Controladoria Geral da União ("CGU") e a Advocacia Geral da União ("AGU") ("Acordo CGU/AGU") - após a realização de apresentação detalhada e prestados os esclarecimentos a respeito do assunto, foi aprovada a celebração, pela Braskem, do Acordo CGU/AGU, nos termos e condições constantes do Anexo 6 da respectiva PD, ficando a Diretoria autorizada a assinar o Acordo CGU/AGU condicionada à homologação pelo Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba das destinações dos valores aos entes lesados, bem como a praticar todos os atos necessários à fiel implementação da presente Deliberação.

ENCERRAMENTO DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, a qual lida, discutida e achada conforme, vai assinada por todos os Conselheiros presentes, pelo Presidente e pela Secretária da Reunião. São Paulo, 27 de maio de 2019. Ass.: Marcelo Lyrio - Presidente; Marcella Menezes Fagundes - Secretária; João Cox Neto; Ernani Filgueiras de Carvalho; Fábio Venturelli; Gesner José de Oliveira Filho; João Pinheiro Nogueira Batista; Julio Soares de Moura Neto; Mauro Motta Figueira; Pedro Oliva Marcilio de Sousa; Roberto Lopes Pontes Simões; e Roberto Faldini. 

Atesto que a deliberação acima foi extraída da ata lavrada em livro próprio.


Marcella Menezes Fagundes
Secretária