Comunicados e Fatos Relevantes

Aprovação em AGE do Plano de Incentivo de Longo Prazo

COMUNICADO AO MERCADO

A Braskem S.A. ("Companhia" ou "Braskem") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi aprovado, em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta data, o plano de incentivo de longo prazo baseado em ações da Companhia, o qual tem por objetivos principais (i) o alinhamento de interesses dos participantes com o dos acionistas na agregação de valor às ações da Braskem e (ii) o estímulo à permanência dos participantes na Companhia.

A partir da análise de indicadores de performance da Companhia, o Conselho de Administração outorgará anualmente de uma a três ações para cada ação da Companhia adquirida voluntariamente pelo participante com recursos próprios, estando a outorga condicionada à permanência do participante na Braskem e à manutenção das suas ações por um período de três anos.

A administração do plano caberá ao Conselho de Administração da Companhia e a sua íntegra encontra-se disponível para consulta no website da Companhia (http://www.braskem-ri.com.br/), no Sistema Empresas.NET da CVM (www.cvm.gov.br), além do website da B3 S.A. - Brasil, Bolsa Balcão
(www.bmfbovespa.com.br).

São Paulo, 21 de março de 2018.

Pedro van Langendonck Teixeira de Freitas
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores