Comunicados e Fatos Relevantes

Arquivamento do Formulário 20F referente ao exercício de 2017

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 21 de maio de 2018 - A Braskem S.A. ("Braskem" ou "Companhia") (B3: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK) comunica que não foi possível arquivar a tempo o seu Relatório Anual 20-F referente ao exercício findo em 31 de dezembro de 2017 ("20-F") perante a U.S. Securities and Exchange Commission  ("SEC").  

Conforme divulgado pela Companhia no Formulário 12b-25 arquivado na SEC em 1º de maio de 2018, a Companhia está realizando procedimentos e análises adicionais dos seus processos e controles internos, a fim de possibilitar o arquivamento do 20-F. A Companhia não pode precisar, neste momento, a data de conclusão de tais análises e, consequentemente, a data em poderá arquivar o 20-F perante a SEC.  

Em decorrência do exposto acima, a Companhia não está em conformidade com as regras de arquivamento da SEC e de listagem da Bolsa de Nova York ("NYSE"). 

A NYSE informou à Companhia que, segundo suas regras, a Braskem terá o prazo de seis meses para arquivar o 20-F, contados a partir de 16 de maio de 2018. A Companhia, no entanto, continua empreendendo todos os esforços necessários para concluir tais análises com a maior brevidade possível.

O Departamento de Relações com Investidores da Braskem permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais pelo telefone +55 (11) 3576-9531 ou através do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.