Comunicados e Fatos Relevantes

Decisão da NYSE

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 14 de maio de 2019: A Braskem S.A. ("Companhia" ou "Braskem") (B3: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; LATIBEX: XBRK), em prosseguimento ao Fato Relevante divulgado em 13 de maio de 2019, vem comunicar que recebeu notificação da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) informando que esta suspendeu a negociação das American Depositary Shares emitidas pela Companhia ("ADS") e que iniciou o processo de deslistagem de tais ADSs ("Decisão").

A NYSE também informou que a Companhia tem 10 (dez) dias úteis para manifestar se deseja apresentar recurso e fazer uma apresentação oral, em data ainda não definida, para o Comitê do Conselho de Administração da NYSE contestando tal Decisão.

A Braskem pretende apresentar os recursos cabíveis e continuará a dedicar esforços e recursos significativos para o arquivamento dos Formulários 20-F referentes a 2017 e 2018 o mais rápido possível, com o objetivo de retomar a negociação de suas ADSs na NYSE.

A partir de amanhã, as ADSs poderão ser negociadas no mercado de balcão ("OTC") dos Estados Unidos, sob o código BRKMY. A Companhia reforça que durante o período de suspensão, conforme previsto no programa de ADSs, os detentores de ADSs poderão solicitar à instituição depositária, The Bank of New York Mellon, o cancelamento das ADSs e a sua conversão nas ações preferenciais subjacentes, negociadas na B3, na proporção de uma ADS para duas ações preferenciais classe A. Adicionalmente, caso os detentores de ADSs queiram manter a sua posição atual, a migração para OTC será automática e não é necessário qualquer providência junto à instituição depositária.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores através do telefone (11) 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.