Comunicados e Fatos Relevantes

NIRE 29.300.006.939
Companhia Aberta

FATO RELEVANTE

Braskem S.A. ("Braskem" ou "Companhia"), em atendimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado que, embora siga evoluindo nas avaliações necessárias de seus processos e controles internos conforme mencionado no Fato Relevante do dia 21 de fevereiro de 2017, a profundidade e detalhamento dessas avaliações estendeu o cronograma dos trabalhos junto aos auditores independentes e, por conseguinte, a Companhia ainda não finalizou suas demonstrações financeiras auditadas referentes ao exercício de 2016.
A Braskem seguirá envidando seus melhores esforços para finalizar os trabalhos de elaboração de suas demonstrações financeiras auditadas com a maior brevidade possível e reitera que não espera alterações relevantes em relação aos resultados não auditados divulgados anteriormente.
Desta forma, a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 28 de abril de 2017 deliberará sobre as seguintes matérias: (i) eleição dos membros do Conselho Fiscal e (ii) remuneração anual e global dos Administradores e do Conselho Fiscal para o ano de 2017.
Quando da publicação das demonstrações financeiras auditadas, será convocada Assembleia Geral para (i) examinar, discutir e votar o Relatório da Administração e respectivas contas dos administradores e as demonstrações financeiras da Companhia referentes ao exercício de 2016; e (ii) deliberar sobre a destinação do resultado do exercício de 2016.
Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores através do telefone (11) 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.

São Paulo, 28 de março de 2017.

Pedro van Langendonck Teixeira de Freitas
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores