Comunicados e Fatos Relevantes

Fato Relevante - Informação recebida do acionista controlador

BRASKEM S.A.
CNPJ: 42.150.391/0001-70 
NIRE: 29.300.006.939
Companhia Aberta

FATO RELEVANTE

A Braskem S.A. ("Braskem" ou "Companhia"), em atendimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, correspondência enviada por sua acionista controladora, Odebrecht S.A ("ODB"), informando que, em cumprimento a compromissos assumidos com credores concursais e extraconcursais, a ODB deu início aos atos preparatórios para estruturar um processo de alienação privada de até a totalidade da participação de sua titularidade na Companhia, mediante adoção das providências necessárias para organizar um processo dessa natureza, com o apoio de assessores legais e financeiros.


A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados dos desdobramentos relevantes desse processo, na forma da Instrução CVM nº 358/02, conforme eventuais novas informações de que venha a ser comunicada na medida em que constituam fato relevante.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores da Braskem, através do telefone +55 11 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.

São Paulo, 07 de agosto de 2020.
Pedro van Langendonck Teixeira de Freitas
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Braskem S.A.