Comunicados e Fatos Relevantes

Pelo décimo terceiro ano consecutivo a Braskem integra o Índice de Sustentabilidade da B3

São Paulo, 23 de novembro de 2017 - A Braskem (B3: BRKM5, BRKM3, BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e maior produtora mundial de biopolímeros, foi selecionada pela décima terceira vez para integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

A permanência no índice reflete o compromisso da Companhia com as boas práticas de governança corporativa, responsabilidade social, gestão econômico-financeira e preservação ambiental. Dentre estas práticas, destacam-se as questões de saúde, segurança e meio ambiente, que são valores empresariais  integrados à gestão da Companhia.

A nova carteira do ISE reúne 33 ações de 30 empresas, que representam 12 setores e somam R$ 1,3 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 41% do valor total das empresas com ações negociadas na bolsa brasileira. O índice vai  vigorar de 08 de janeiro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores através do telefone (11) 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br .