Comunicados e Fatos Relevantes

Substituição de auditor independente

COMUNICADO AO MERCADO

São Paulo, 02 de janeiro de 2020 - A BRASKEM S.A. ("Braskem" ou "Companhia") (B3: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK) vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado que o Conselho de Administração aprovou a contratação da Grant Thornton Auditores Independentes para a prestação de serviços de auditoria das demonstrações financeiras e informações trimestrais da Companhia para os anos de  2020 e de 2021, no que se refere ao cumprimento da legislação e regulamentação brasileiras, em substituição à KPMG Auditores Independentes ("KPMG").

Tal contratação visa atender ao disposto no artigo 31 da Instrução CVM nº 308/99 que determina a rotatividade dos auditores independentes a cada cinco anos e contou com a anuência da KPMG. Para cumprimento da legislação e regulamentação norte-americanas, a KPMG permanecerá prestando serviços de auditoria.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores através do telefone (11) 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.